Início







Eu (Aline) montei esse Blog com idéia de mostrar o diário dele (Kayke), reportagens em geral, poemas,imagens de modo a entreter e aumentar o máximo de pessoas que se interessem pelo caso do Kayke e assim possam contribuir da forma que bem entenderem, com o nosso objetivo. Agradeço desde já a atenção de todos!


"Confia em jeová de todo teu coração e não te estribes na tua própria compreensão. Nota-o em todos os teus caminhos e ele mesmo endireitará as tuas veredas."




geolocalizacao


quinta-feira, 30 de junho de 2011

Rotina


Olá gente!
Como já tinha dito meus dias continuam do mesmo jeito, ainda estamos na expectativa da resposta da Beike. Minha mãe todos os dias fica vendo o e-mail dela pra ver se já nos responderam, mas enquanto eles não respondem a vida continua, e a rotina também, infelizmente eu não estou podendo ir à APAE. Eu estou com um probleminha no estomago tenho que tomar remédio direto pra ver se melhora, há poucos meses atrás passei muito mal, estava vomitando, com afta, perdi muito peso, meu estado já estava preocupante. Aí minha mamãe, como sempre cuidadosa, me levou no médico e ele passou um exame (Endoscopia) nossa que exame ruim não quero fazer nunca mais, pelo menos descobriram o que eu tinha (refluxo e gastrite).
Já estou quase bom, vocês não sabe como estou sentindo falta da Apae de todo mundo de lá, mas pra minhas perninhas não atrofiarem minha mãe todos os dias me faz fisioterapia,  coloca de pé com extensor, faz alongamento, conversa comigo coloca sentado chega ser até chato mas tem que fazer... Rsrs... Graças a Deus eu tenho uma familia maravilhosa, amo todos vocês. Amanhã conto mais um pouquinho do meu dia.
Boa Tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário