Início







Eu (Aline) montei esse Blog com idéia de mostrar o diário dele (Kayke), reportagens em geral, poemas,imagens de modo a entreter e aumentar o máximo de pessoas que se interessem pelo caso do Kayke e assim possam contribuir da forma que bem entenderem, com o nosso objetivo. Agradeço desde já a atenção de todos!


"Confia em jeová de todo teu coração e não te estribes na tua própria compreensão. Nota-o em todos os teus caminhos e ele mesmo endireitará as tuas veredas."




geolocalizacao


sexta-feira, 24 de junho de 2011

Esperança

Olá gente!
Esses dias eu não tenho feito nada de diferente por isso não postei. Minha rotina tem sido a mesma, minha mamãe e meu padrasto estão na expectativa do contato da Beike. Minha gripe já melhorou significantemente e apenas aquele velho catarrinho (éca!)... Que incomoda. Mas também andei meio triste com tudo.
Eu fiquei um tempo pensando da importância desse tratamento para mim. Eu poderei andar fazer tudo que eu sempre quis, mas me limito por vontade de força maior. Eu posso ver e entender que a situação é muito complicada. Pois, somos pessoas simples que vivem de forma direita e praticamente o suficiente para vivermos!
É gente eu sei que essas minhas palavras parecem um pouco para baixo mesmo. Por mais animado que uma pessoa seja esses pensamentos sempre vêem na cabeça da gente. Vocês não concordam comigo?
Porém gente há uma coisa que me faz ter força, minha mamãe! Tudo, digo TUDO de importante que acontece na minha vida é graças a ela. Não é fácil viver com muito conforto, especialmente em relação a comida, embora minhas limitações, mas posso confessar algo a vocês? Eu vivo!... Rsrsrsrsr
Não importa por quantas coisas eu já tenha passado, por quanto eu ainda vá lutar para conseguir meus objetivos, eu sempre vou acreditar nela. E somente ela com a ajuda de todas as pessoas possíveis para chegar no grande evento que será o dia em que ao menos eu conseguir andar. Sou bem cuidado, tenho uma saúde forte, não deixem a última gripe abalar vocês... Rsrsrsr, e se estou a caminho da realização de um sonho é graças a ela.
Bem, Ela também acredita em mim, afinal, mamães são para essas coisas não é? Ela sabe que pode contar com meu esforço, com minha dedicação porque ela sabe que de forma igual acredito nela. Claro, o meu amor por ela eu acho que nem precisa contar... Ou melhor precisa sim! Ela pode contar com todo meu amor porque eu a amo mamãe do fundo do meu coração para todo sempre, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE e um milhão de SEMPRE!... Rsrsrs

E só espero que todos possam ter a mesma confiança nela que eu tenho, pois um simples passo pode ser pouco para algumas pessoas, mas é algo extremamente importante para minha felicidade!... Rsrsrsrsr

Beijos e Abraço para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário