Início







Eu (Aline) montei esse Blog com idéia de mostrar o diário dele (Kayke), reportagens em geral, poemas,imagens de modo a entreter e aumentar o máximo de pessoas que se interessem pelo caso do Kayke e assim possam contribuir da forma que bem entenderem, com o nosso objetivo. Agradeço desde já a atenção de todos!


"Confia em jeová de todo teu coração e não te estribes na tua própria compreensão. Nota-o em todos os teus caminhos e ele mesmo endireitará as tuas veredas."




geolocalizacao


terça-feira, 14 de junho de 2011

O Blog (13/06/2011)

Oi, eu sou Kayke!
Fiz meu blog ontem e portanto não pude postar ontem a noite mesmo, O.k?
Mas aí vai:
Ontem eu acordei alegre, feliz, minha mãe conversou um pouco comigo, me deu meu mingal, afinal infelizmente não posso comer qualquer coisa. Rsrsrss... Não que eu seja metido hein gente! Mas é que como não sei mastigar tenho que comer alimentos pastosos, não muitos saborosos, neah!? Em seguida ela colocou na cadeirinha pra tomar sol, depois almocei, pois tenho que comer de três em três horas, e minha tia Thayná veio na minha casa me ver. Para ser sincero é complicado chamá-la de tia, por que ela é mais nova do que eu, só tem dois aninhos!
Meu padrasto muito carinhoso comigo me pegou no colo, brincou comigo e ficamos vendo televisão. Porém, o vicío dele e da minha mãe em Internet falou mais alto e logo já estavam eles entrando em sites: Músicas e clipes para meu padrasto e redes sociais para minha mamãe. Rsrsrsrsrsrs.
Depois fiquei deitado na minha cama brincando com meu paninho. Eu adoro ficar com ele sobre o rosto me faz sentir SUPER, Super Herói! Não há noite escura nem bicho papão e não há forma mais fácil de me acalmar do que com ele... rsrsrs.

Durante a noite meu primo Gabriel, de oito anos, veio me ver e me passou uma gripe, ai comecei a ficar desanimado, enjoado e acreditem que até agora os dois continuam revezando no computador? Daí me dei conta de algo: o porquê dessa insistência em Internet hoje. Eles estavam preparando esse Blog pra mim! Dizem que hoje é o começo para o grande dia que chegará. Bem, ficarei aguardando!
Finalmente chega a hora da janta, nada de especial para comer, mas minha mãe sempre caprichando no tempero da minha comidinha pra me agradar, coisa de mãe, neah!?
Logo minha mamãe, como sempre, veio com mais mingal para que faça um lanche antes de dormir (OBS: um pastelzinho, Quibe de vez enquanto seria bom... rsrs).

E chega a hora de dormir fico um pouco relutante pois o Blog ta dando trabalho e eles continuam trabalhando nele. Choro um pouco na cabeça da minha mãe, faço bagunça na cama e acabo ganhando a luta e a recompensa que ganho todas as noites ela deita juntinho comigo e fica abraçadinha comigo até eu dormir, para amanhã começar um novo dia de vida e esperança. Esperança essa que acho que eles acabaram de aumentar... rsr

Nota: Meu primo me paga pela gripe!

Bom dia gente! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário