Início







Eu (Aline) montei esse Blog com idéia de mostrar o diário dele (Kayke), reportagens em geral, poemas,imagens de modo a entreter e aumentar o máximo de pessoas que se interessem pelo caso do Kayke e assim possam contribuir da forma que bem entenderem, com o nosso objetivo. Agradeço desde já a atenção de todos!


"Confia em jeová de todo teu coração e não te estribes na tua própria compreensão. Nota-o em todos os teus caminhos e ele mesmo endireitará as tuas veredas."




geolocalizacao


quarta-feira, 15 de junho de 2011

A Gripe: Parte II

Oi gente, eu sou Kayke! Bem, hoje acordei mais cedo do que todo mundo, por que aquela gripe ainda me perturba. Tentei resistir um pouco, mas quando vi que ninguém levantou eu comecei a chorar até alguém levantar. Minha mamãe levantou e resolvi parar, daí eu esperei ela vir me pegar pra me dar café da manhã. Graças a Deus e ela fiquei pouco melhor.
Minha avó Eva e meu avô Jorge vieram me ver, brincaram comigo durante um tempo e foram embora.
Hoje meu dia foi um pouco chato, não fiz nada que me agradasse e a ainda minha mãe e meu padrasto vieram com uma idéia de fazer alguns vídeos meus. Nossa que saco e ainda fazendo nebulização em mim, fiquei muito bravo! Primeiro filmamos um vídeo convencional só para testar as câmera e ver de qual celular seria feita a gravação ou as gravações, neah?... Rsrsrsr

Vou contar do inicio: Tínhamos três celulares em mãos: o da minha mãe, mais atrasadinho de todos, sem muitas funções, mas só a boa vontade dela demos esse voto de confiança; o do meu padrasto, com bastante funções...Ah, e o fato dele estar sem o vidro da frente, com a câmera borrada e bateria falhando eram só alguns detalhes e por fim o celular do meu avô; um pouco mais moderno, claro se não fosse um daqueles que vem escrito na câmera atrás 12 megapixels, quando na verdade é apenas mais uma VGA. Enfim, o que importa era a boa vontade deles para postar algum videozinho meu no youtube. Estava ficando meio enjoado, mas finalmente decidiram qual celular seria: o da câmera super-hiper-mega potente de 12 megapixels!... Rsrsr
Logo em seguida começaram as gravações. Sendo que o primeiro vídeo que tenho no youtube foi reaproveitado. Como assim? É que nós gravamos com o celular do meu avô. Essa parte foi ruim, pois me colocaram uma blusa que, embora aqui em casa seja frio, é muito grande e quente. Sorte minha que essa tarde, ou melhor, durante o dia todo não teve Sol. Até aí tudo bem, quando de repente veio aquela máquina barulhenta e assusta chamado “O Nebulizador!”
Então começou a briga do príncipe Kayke contra o dragão que cospe ar, fumaça... Ah sei lá!
E minha mamãe do lado dele ainda querendo me fazer usar de qualquer jeito. Nota: essa briga pode ser vista no youtube com nome de “Eu Contra O Nebulizador” ou aqui embaixo em meus vídeos... Rsrsrs
Eu sei que a isso faz bem e eu necessito fazê-lo. Sem isso sei que não poderei melhorar dessa gripe que já dura quase três dias e está tirando o meu sono, e posteriormente meus pais também... Rsrsrsr
Relutei muito, puxei o fio novamente, fiz de tudo para não fazer o procedimento. Mas no fim achei justo para agradar minha mamãe e recompensá-la por tudo que faz por mim. E meu padrasto também, pois já tinha dado o troco nele por causa das cócegas traiçoeiras de ontem.

Tal como almocei, tomei café da tarde e jantei direitinho graças a Deus. E Parece que meu apetite esta melhorando, espero que esteja no final dessa saga.
Chego a minha hora de dormir. Vou dar um certo “showzinho” e não deixar ninguém dormir cedo só para mostrar que estou melhorando, pelo menos acho eu. Rsrsrs

Beijinhos e abraços para Todos!
Boa noite!
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário