Início







Eu (Aline) montei esse Blog com idéia de mostrar o diário dele (Kayke), reportagens em geral, poemas,imagens de modo a entreter e aumentar o máximo de pessoas que se interessem pelo caso do Kayke e assim possam contribuir da forma que bem entenderem, com o nosso objetivo. Agradeço desde já a atenção de todos!


"Confia em jeová de todo teu coração e não te estribes na tua própria compreensão. Nota-o em todos os teus caminhos e ele mesmo endireitará as tuas veredas."




geolocalizacao


terça-feira, 14 de junho de 2011

A Gripe: Parte I

Meu dia não foi muito bom, por que estou extremamente gripado, enjoado e até mesmo minha comidinha está parecendo menos agradável ainda. Rsrsrsrsr
Para curar isso minha mamãe me faz nebulização. Tenho que confessar a vocês que eu não gosto, ela ainda conversa comigo da importância desta para a minha saúde e até me convenci, mas não gosto, não gosto, não gosto! Fui obrigado até a fazer uma sabotagem, meti a mão no fio e arranquei o nebulizador do lugar, espalhando fumaça pra tudo quanto foi lado. Com tudo isso rolando meu café da manhã foi para o espaço. Não consegui comer direito e ainda fiz bagunça!
Logo depois dessa luta durante a manhã eu fui descansar um pouco na cadeirinha e acabei dormido. A propósito não falei sobre “A Cadeirinha”. É uma cadeira de carro para transportar criança que eu uso para descansar dentro de casa, e fora também... srsrsrs, onde posso me prender com um sinto e assim evitar cair para os lados em meio as minhas brincadeirinhas.

Quando meu padrasto chegou durante a tarde eu já tinha dormido bastante e estava apenas acordado deitado na cama. Ele e minha mamãe continuaram a investir, arrumando o Blog, mas aí resolvi tirar o sossego deles. Afinal, essa gripe tava difícil e quero mais atenção!
Comecei a fazer barulho, chorar e rir alto ao mesmo tempo até alguém ir lá ficar um tempo comigo nem que seja velando meu sono!... Rsrsrsrs
O Leonardo então veio para me fazer companhia. Veio me observou bem e por fim jogou sujo!
Começou a me fazer cócegas sem parar, mesmo com minha gritando com ele, não parava. Era sínico ainda dizia que não tava fazendo isso. Poxa, eu sei que tava insistente, mas podia dar meu paninho de por no rosto que estava tudo certo não precisava descer o nível. Está O.k, dessa vez deixei passar, me rendi fiquei mais quietinho, no final ele me deu o pano mesmo, só que não me esqueci e vai ter troco!

Tentei almoçar tomar café da tarde direitinho, mas as coisas continuaram difíceis. Sem muito apetite, espirrando muito, tendo que fazer essa nebulização toda hora, etc.
A noite consegui jantar direitinho e fiquei quietinho na minha cama com meu paninho. Minha mãe estava no computador e meu padrasto Leonardo deitou no sofá e se acomodou debaixo das cobertas e assistindo televisão. A idéia da vingança me surgiu com uma clareza intensa!
Comecei a chorar e chamar a atenção! Minha mãe ocupada com o Blog lógico que ele viria, mas faria devagar por que ele já é meio lento e todo confortável, era a hora certa!... Rsrsrs
Não poderia ser diferente, ele mordeu a isca e foi se levantando e indo junto com a coberta quando de repente parei de fazer barulho. Ele voltou lentamente e se deitou novamente. Um minuto depois fiz novamente, ele levantou, eu parei ele voltou novamente. Fiz isso uma, duas três vezes mais!.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele desistiu e minha mãe que veio no final de tudo. Deixei ele em paz e espero que tenha aprendido a lição. Enquanto isso eu e minha mamãe damos gargalhadas no quarto!

Agora chega a hora de dormir já tomei meu mingau, fiz nebulização me vinguei do meu padrasto e agora só me resta descansar e aproveitar o dia de amanhã. E é claro vou orar para que essa gripe tenha ido embora porque SE EU NÃO DORMIR, NINGUEM DORME!... Rsrsrs

Boa Noite Pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário