Início







Eu (Aline) montei esse Blog com idéia de mostrar o diário dele (Kayke), reportagens em geral, poemas,imagens de modo a entreter e aumentar o máximo de pessoas que se interessem pelo caso do Kayke e assim possam contribuir da forma que bem entenderem, com o nosso objetivo. Agradeço desde já a atenção de todos!


"Confia em jeová de todo teu coração e não te estribes na tua própria compreensão. Nota-o em todos os teus caminhos e ele mesmo endireitará as tuas veredas."




geolocalizacao


sábado, 26 de janeiro de 2013

Vovó Eva.

Hoje vou falar um pouco do amor da vovó Eva pelo kayke e por mim. Minha mãe sempre esteve ao meu lado e me deu uma atenção especial quando descobri que ia ser mamãe, foi ela que me levava ao medico, ela que me ajudava na hora de fazer exames, ela que me ajudou a escolher o nome do Kayke e tc... enfim fez tudo,e quando agente mais precisou ela estava ao nosso lado, nos dando força.Quando Kayke teve a infecção generalizada e que estava internado, cada dia que se passava ele apresentava uma piora, justamente na hora que agente mais precisava ela apareceu no hospital aonde os médicos conversaram com ela e a disse que kayke tinha poucas horas de vida, ela (Eva) se reuniu com médicos e familiares e conseguiram uma vaga na UTI neo natal em Petrópolis, imediatamente kayke foi transferido, somente eu pude ir, passei dificuldades em uma cidade que eu nunca tinha ido, fiquei em casa de pessoas que nunca tinha visto,fui bem tratada, mas infelizmente não tenho mais contato com eles, kayke ficou internado 3 meses,e nesses 3 meses minha mãe sempre ligando pra saber oque se passava... graças a Deus kayke foi se recuperando, ate que veio a alta medica, eu não via a hora de voltar pra casa e agradecer por tudo que ela tinha feito por nos, hoje eu me apoio nela em todos os momentos, kayke com todas dificuldades pra falar consegue expressar seu amor Chamando "vovó", foi a segunda palavra que ele conseguiu falar, primeiro foi mamãe claro(risos) tem coisa mais emocionante que isso?!“Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães.” Enfim vou deixar aqui um pedaço de uma musica que gosto.

Aline Barros.


Seu coração é assim
Não sei porque mais é assim
Parece que não tem mais fim
Um oceano de afeto
Quanto mais ama mais tem amor
Quanto mais serve mais tem pra dar
Tanto querer, tanta emoção
Tanto carinho por mim.
Seu coração é assim
Flor que desabrocha a cada manhã
Fonte de amor que é sem fim.
Minha mãe
Te amo mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário