Início







Eu (Aline) montei esse Blog com idéia de mostrar o diário dele (Kayke), reportagens em geral, poemas,imagens de modo a entreter e aumentar o máximo de pessoas que se interessem pelo caso do Kayke e assim possam contribuir da forma que bem entenderem, com o nosso objetivo. Agradeço desde já a atenção de todos!


"Confia em jeová de todo teu coração e não te estribes na tua própria compreensão. Nota-o em todos os teus caminhos e ele mesmo endireitará as tuas veredas."




geolocalizacao


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Noticias

Oi amigos!
Fiquei alguns dias sem atualizar meu blog, por que minha vida está muito corrida... Semana passada minha mãe me levou ao médico e tivemos uma notícia ruim, estou com um problema gravissímo no meu quadril, preciso ser operado com urgência, minha mãe ficou desesperada, sem saber oque fazer, por que a cirurgia é muito complicada e corro risco... então minha mãe resolveu adiar a cirurgia e esperar o resultado final dos médicos da china e fazer primeiro as aplicações de células tronco... Agora falta pouco para estarmos com toda documençãos em mãos.
 Beijos pra vcs!

2 comentários:

  1. Agradeço todos que vierem dar uma olhada no blog!
    MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  2. "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
    Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."
    Mateus 6:33-34

    ResponderExcluir